domingo, junho 17, 2012

Brand New .


Olá queridos,
Hoje quero falar com vocês sobre uma loja online que tem despertado todo o meu interesse. Sim, ela está na minha barra de favoritos aqui no Chrome e eu entro várias e várias vezes ao dia pra ver se tem alguma atualização.
A Brand New começou com a super paixão por moda de duas amigas com o intuito de trazes peças de vários lugares com um preço acessível.



Esses dias fiz minha primeira compra pela loja, esse lindo brinco de cruz ao lado.

Sim, se você não tem cartão de crédito, pode fazer depósito bancário. Toda a movimentação da sua compra vem notificada por email. Quando faz o pedido, quando o pagamento é feito, quando está separado, quando está enviando e tudo mais, e sim, chega em tempo record. Eu lembro que meu email de "status: produto enviado" chegou na segunda, e na terça-feira eu recebi, e nem era sedex!!! Super confiável.


Corre e faça suas compras. Aproveite que agora tem a própria marca Brand New casa, e roupas masculinas. Veja algumas peças disponível na loja:


Claro, preciso comentar também que o que eu acho mais interessante é que quando o produto está marcando "fora de estoque" não significa que nunca mais irá tê-lo, significa que elas irão receber mais daquele produto e que você ainda pode comprar, ou seja, esperanças esperanças e esperanças! Ou seja, Sneakers logo logo!!!!

Curta a fanpage também: Facebook BN - Brand New.
Vocês já conheciam? Já compraram? Gostaram? Conte pra mim!
Beijos

4 comentários:

  1. além dos preços excelentes, a BN tem peças lindas.

    ResponderExcluir
  2. A loja é linda mesmo e seu brinco é perfeito Gabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. Foi amor a primeira vista o brinco UAHSUH aliás, tudo na BN rola um amor a primeira vista, né?

      Excluir

Sinta-se abraçado.