quinta-feira, junho 14, 2012

Uma Raquel Davidowicz .


Oioi queridos, tudo bem?
Preciso começar essa post mega especial falando um pouco sobre o que é Moda!
Acho que o melhor jeito de definir moda é a partir de experiências que a pessoa tem. Você já viu algo muito lindo, com o qual se identificou e quis pra si? Pois é, esse fenômeno de gostar e querer ter, gerou a moda que conhecemos hoje.
Claro que foi isso que aconteceu comigo enquanto eu assisti o desfile da marca Uma Raquel Davidowicz. Eu simplesmente me identifiquei e quis TODAS as peças. Algumas coisas não ficariam legais no meu corpo, sempre tem um pequeno porém nessas horas, mas eu adorei.
Veja você!

O recurso têxtil utilizado dá a sensação de tela, de um quadrculado apenas riscado e as transparências enriquecem esse recurso interessantíssimo. Eu adorei.

Há leveza nos caimentos e nos cortes dos tecidos, mesmo nos tons mais escuros, é claro aquele tecido fresco, típico do Verão.

Mesmo no preto e no couro há o recurso têxtil que lembra a tela.

Quanto aos detalhes o principal é o rústico do couro puro, sem brilho e sem combinações, mas com um peso ímpar à coleção. Eu só não usaria as sandálias baixas, que parecem ter inspiração na Antiguidade Clássica, por realmente não gostar desse estilo em mim.

E aí? O que acharam?
Beijos.

Um comentário:

Sinta-se abraçado.