quinta-feira, junho 14, 2012

Primeiro dia do SPFW .

Olá queridos,
Como todos sabem, essa semana os olhos fashionistas estão voltados para São Paulo com mais uma edição do São Paulo Fashion Week. Grandes marcas apresentam suas coleções e lançam tendências para o nosso verão 2013, tentando inovar dentro de suas inspirações e criações.

Na segunda, 11 de junho, passaram pela passarela criações da Animale, Alexandre Herchcovitch, Tufi Duek, FH por Fause Haten e Triton.

O Safari Noturno da Animale:

A Inspiração no Cantor Boy George, de Alexandre Herchcovitch:

O livro “Botânica Magnífica”, de Jonathan Singer; texturas, formatos e cores de flores por Tufi Duek:

Inspiração na música do próprio Fause Haten, "Na Noite", por Fause Haten:

Inspirada em Tóquio, Japão, por Triton:


Não posso ocultar o meu parecer sobre esse primeiro dia. A Animale me pegou pelos materias usados, mas eu esperaria um pouco mais de Animal Print ou algo mais Safari. Adoro o Hercochvitch e o Boy George também, mas achei confuso os quadriculados e xadrez, pois não conversaram com o resto. Fause Haten usou cores magnificamente bem, e eu gostei mesmo. Bom, Tufi Duek e Triton deixaram a desejar na minha opinião.
E vocês, o que acharam?

fonte: FFW.
Entre e confira os Reviews, vejam os vídeos e deem sua opinião.
Não esqueça de comentar aqui também,
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se abraçado.