segunda-feira, junho 04, 2012

Peças Inspired .

Hey pessoal,
estou de volta depois de alguns dias ausente. A verdade é que estou apaixonada pelo meu curso e toda vez que tenho um tempo aqui na internet passo horas e horas pesquisando blogs e mais blogs sobre o que tem acontecido no mundo da moda.
Aliás, foi através de tantas navegações que eu queria propor a todos a minha marca. Começarei a confeccionar roupas que serão vendidas online. A princípio, o projeto se trata de eco-bags, mas quero estender à moda masculina e feminina.
Não trabalharei só com meus designs, mas também, com peças inspired. Sabem o que é isso? Imagina aquela roupa linda e maravilhosa da marca que você sempre sonhou ter e seu bolso não permitiu? Pense em uma roupa com tecido parecido, modelagem parecida, totalmente inspirada na original e com o preço em conta? Quem não gostaria de ter, não é?
Aguardem as novidades,
Beijinhos pessoas!

2 comentários:

  1. segura essa garota agora hein hehe mas é isso mesmo, bota a cabeça pra funcionar e mostra tudo o que você sabe e o que ta aprendendo e boa sorte gabi

    ResponderExcluir

Sinta-se abraçado.