terça-feira, junho 26, 2012

Men .


Olá queridos,
desculpa por esses diazinhos ausentes, mas a verdade é que tem muuuuuuuita coisa acontecendo na minha vida e claro, na moda também, por isso vou colocar tudo em dia, prometo.
No dia 17 de junho, exatamente o dia seguinte do encerramento da temporada de verão do SPFW, as passarelas de Londres ganharam visualização com a moda masculina.

A primeira a se apresentar foi a TopMan com uma proposta alegre, inovadora e funcional para os meninos. Eu gostei do jeito como as cores apareceram, estampa não muito exagerada, porém viva e as bermudas mais curtas.

De tudo o que vi, essa foi a única coleção que me chamou atenção e que eu realmente achei interessante, por isso, a única a ser comentada.
Contem-me o que acharam! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se abraçado.