sábado, maio 05, 2012

Foi cesária!

Queridos leitores,
Hoje o Stregheria Andriani finalmente nasceu do jeito que eu queria, de cesária. Pois é, um pequeno trocadilho já que toda proposta que estará aqui, já estava sendo idealizada há um bom tempo e, finalmente, arranquei a vontade e as ideais de meu íntimo e agora é real.
O intuito de já deixar o blog com esse nome é a esperança de que em um futuro próximo esse seja o nome da minha marca, por isso acho que cabe uma pequena apresentação e explicação da escolha.
Alguém sabe o que é Stregheria? Sim, é uma palavra utilizada para a antiga Bruxaria Italiana. Escolhi esse nome junto ao meu sobrenome, já que as criações, pensamentos e conhecimentos que quero compartilhar compõem um "culto" particular.

Como grande referência que tenho de História da Arte em meu curso de Design de Moda, nada mais justo do que ilustrar esse momento com o quadro Círculo Mágico, de John William Waterhouse.
.


Enfins, nasceu gente!!!!
Beijos.

Um comentário:

  1. agora vai que vai, né? vixi
    como sempre o curioso aqui foi pesquisar sobre isso, gostei " velhos mistérios egeu-Mediterrâneos."
    você sabe que eu não sei nada de moda, mas to aprendendo né hushds eu gosto daqui, continue

    ResponderExcluir

Sinta-se abraçado.