domingo, maio 06, 2012

Ego .

Olá leitores,
nada mais justo do que uma leve apresentação sobre quem vos fala, não é?
Achei mais fácil responder um pequeno questionário para que me conheçam melhor. Vamos lá?!

Nome: Gabriela de Mello Andriani

Idade: 22 anos

Profissão: blogueira e estudante de Design de Moda

* Contato: oisouagabii_@hotmail.com


Moderno ou retrô?
Retrô me atrai muito mais.


Cores quentes ou cores frias?
Cores frias.

Para os pés: salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis?
Não sou fã de rasteirinha é difícil me ver com alguma sandália que deixe o pé mais à mostra. Amo salto, mas sou alta, e tenho uns problemas com isso.

Para fazer suas compras prefere lojas de grife, loja de departamento  ou brechó?
Sinceramente? Eu prefiro o que me agrada e caiba no meu bolso. Claro que já quis uma Chanel, Prada, entre outras, mas não pela grife em si, e sim pelo design.


Sua boca pede batom ou gloss?
Entre os dois, batom.

Esmaltes ou maquiagens?
Maquiagens.

O destaque da maquiagem: olhos ou boca?
Olhos.


5 itens indispensáveis:
Leggins, tênis batidinho, vestidos, moletom básico e confortável, e acessórios.

5 marcas:
Oscar de la renta, Jeffrey Campbell, BlackMilk, Dr. Martens e Kat Von D Clothing Collection.

Desapegou recentemente de algo?
Tenho tentado sair do preto básico, pois se deixar, minha vida vira preta.

Perfeito pra você é?
Piercings e tattoos.

Algo que não combine com você?
Floridos e peças muito delicadas.

Seu maior pecado é?
Querer sempre menos e achar que existe looks restritos para cada ocasião.

Sua salvação é?
Variar dentro das minhas limitações.

Você dispensa…:
Peças muito coloridas, alegres e com ar infantil.

Uma preferência:
O que agrada meus olhos e se encaixa nos meus conceitos.

Chique é...:
Se assumir gostando do que gosta, ser natural, ser você.

Acha brega…:
Daslu.

Seu básico:
Legging, tênis e batinha.


Inspirações:
Kat Von D e Dita Von Teese, principalmente.

Moda é:
Comunicação não-verbal, semiótica.

Ah, se achar que faltou alguma pergunta, use os comentários para isso. Ficarei feliz em responder!!
Beijos.

8 comentários:

  1. qual roupa sua você usa mais? como é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi! hahaha Eu uso muito esse vestidinho rosê da última foto.. é o que eu mais uso. E uma legging preta básica. São as duas peças que mais repito.
      Beijos

      Excluir
  2. Você disse que gosta de tattos e piercings, você tem algum dos dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tattos ainda não, mas tenho um piercing no nariz e alargador. Infelizmente o mercado ainda não me permitiu ser eu mesma... mas, logo logo.

      Excluir
  3. Gabiiiiii, sua linda! Falei que ia deixar um coments pra você, haha. Ameei o blog, design, tudo. Quero ver muitas dicas de maquiagem pra eu me inspirar *-*
    Sucesso no blog, na carreira, na vida, sua querida! (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade! Continua vindo aqui, hein? hahaha e linda é você! Beijos <3

      Excluir
  4. Adoro seu blog tenho uma dúvida,preto e marrom combinam no mesmo look? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      então... preto e marrom? depende!
      analisando pela cor, o preto é o básico, o famoso "combina com tudo" e o marrom é neutro, um pouco apagado. Eu apostaria em estampa. Tenho uma saia longa quadriculada preta e marrom que acho linda, mas se fosse uma blusa preta e uma saia marrom eu já não apostaria. Faz um teste no espelho, use as duas cores e tente ver se você acha que ficou legal, ou apagadinho, ou neutro demais..
      Obrigada pelo comentário, volte mais vezes. Beijos

      Excluir

Sinta-se abraçado.